domingo, 18 de dezembro de 2011

MARIA-3 a verdadeira

A saudade de maria-1 era grande,entao resolvi procurala na net,procurei por varios sites,mas um belo dia quando procurava no orkut por maria-3 vi uma maria que em seu perfil tinha uma foto de maria-3 na parte de comunidades.
entrei nesta comunidade e contatei maria-3 na verdade era ASHLEY GREENE,uma linda jovem de 24 anos,atriz e muito famosa,muinha reaçao na hora foi inexplicavel,pois ela era totalmente o oposto da mulher na qual eu me apaixonara,fiquei surpreso com a quantidade de fotos que tinha desta linda mulher,os filmes que ela atuou era muito comentado aqui em casa por minhas filhas e meus filhos,eu nao tinha assistido porque nunca tinha tempo pois aqui em casa tem todos os dvd dos filmes que ela atuou, agora assisti os filmes e adorei a atuaçao de ASHLEY GREENE,vi tambem todas as entrevistas que ela deu nas tvs,fiquei muito feliz ao ver a historia de ASHLEY GREENE.
Ela e realmente uma mulher fascinante e encatadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário