sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARIA-1 CONCLUSAO DO GOLPE DE MARIA-1

Enquanto MARIA-1 me via la do lado dela como uma vitima para um golpe eu a via daqui como renascimento,um estimulo a vida e tambem ao amor com a convivencia com MARIA-1 eu me tornava mais forte e cheio de vontade de viver
contrariando a todos que achavam que eu vinha pra SAO PAULO para morrer aqui,MARIA-1 a cada dia me fazia sentir mais vivo ate as remessas de dinheiro que enviava para ela era conquistado com muito esforço e muita superaçao tive ate que ir trabalhar com a bicicleta do meu filho em uma semana que meu carro deu defeito,para muitos eu era motivo de criticas por estar indo trabalhar de bicicleta com oma mala pesada de material de trabalho, mas para mim era motivo de orgulho,pois estava na luta para cumprir minha promeça a MARIA-1.

POIS E MARIA-1 SUA TENTATIVA DE ME DAR UM GOLPE VOCE ESTAVA FAZENDO COM QUE EU ME TORNASSE HOMEM DE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário