sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARIA-1

MARIA-1
esta se dizia ser de ISTAMBUL-TURQUIA.fez contato comigo no dia 3 de junho de 2010,idade 31 anos,me mandou uma foto em que vi uma mulher linda,mas um olhar triste começamos a nos relacionar por email e a cada dia eu ficava encantado com suas palavras,ele me contava uma historia triste de uma jovem que ficara orfa e morava em um convento na TURQUIA.eu via em MARIA-1 uma mulher inteligente e cada vez mais estavamos mais proximos,ela me escrevia todos os dias e eu idem,passamos tambem nos comunicarmos por chat era cada vez mais magico estavamos em sintonia eu estava ficando apaixonado por MARIA-1,falavamos sobre tudo,menos em sexo porque nossos papos eram tao bons que nao poderiamos nos encaminhar para este lado.MARIA-1 me dizia varias vezes que sua intençao era ser mae e ter uma vida familiar.ela me pediu ajuda para vir pro BRASIL e eu comecei a enviar dinheiro,para ela regularizar a sua situaçao documental,eu estava cada vez mais envolvido com MARIA-1,estava eu em um ponto que olha sempre que podia para o ceu e perante as estrelas pedia proteçao para ela pois sabia que na TURQUIA a maioria era de mulçumanos e os catolicos eram um numero bem pequeno e tambem la havia muitos atentados a bomba pedia a DEUS todas as noites que a iluminasce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário