sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARIA-2 A QUE ME ENGANOU

Conheci a MARIA-2 quando procurava por MARIA-1, e foda ne parece piada mas e verdade,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
MARIA-2 se dizia ter 20 anos e moradora de uma cidade do PARANA- BRASIL.
A historia de MARIA-2  e diferente no meu contato com MARIA-2 ela apenas isistil em confimar que ela realmente era dona das fotos que MARIA-1 usava em seu perfil .ate me mandou mais fotos me dizendo que ela realmente era a verdadeira,disse para ela que tinha sido vitima de um golpe com as fotos dela e que esta outra pessoa tinha me mandado ate fotos de um passaporte com a foto dela,disse a ela que isto era perigoso para ela ela e que ela investigasse o caso e ela ficou de avariguar,neste contato ela me disseum pouco sobre ela que ela estudante e que estava tendo um romance com um rapaz de sua idade.mesmo assim fiquei feliz por ela por ser uma jovem linda e cheia de vida e nao aquela historia triste de MARIA-1desejei a ela que ela tivesse toda felicidade do mundo.e deixei este caso de lado,com as esperança de como eu tinha muitos clientes no PARANA quem sabe um dia eu nao veria nem que fosse a distancia,pois naquele momento ela e que era a mulher que tinha em minha mente e no meu coraçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário