sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARIA-1 porque ela salvou minha vida.

Bom amigos quando digo que MARIA-1 salvou minha vida e porque antes de a conhecer eu estava trabalhando na regiao de BELO HORIZONTE comecei ter um pouco de dor no peito era tarde de sexta feira,ai descidi ir para PARA DE MINAS na fazenda de um amigo la cheguei tomei um banho e fui dormir ao amanhecer do outro dia acordei com a dor mais forte,foi quando falei pra este meu amigo que estava acontecendo imediatamente ele me levou para o medico e foi constatado que eu esta tendo um INFARTO e ja fiquei internado de imediato fiquei ali por varios dias ate que o caso se agravou e me transferiram pra um hospital com mais recursos quando dei por mim estava em uma uti deste hospital com minhas filhas minha mae e uma das minhas irmas,nao sabia ao certo do que estava acontecendo comigo ,mas o lugar ali era cabuloso estava cheio de tubos e aparelhos,sei que pemaneci ali por um longo tempo mas tinha certeza que iria sair dali vivo havia passado um email mental pro homem la de cima e ele me falou que nao me levaria porque ja estava com minha avo la e os dois juntos ele nao suportaria,passei outro email telepatico pro la debaixo e ele tambem me falou que nao me queria por la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário