sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MARIA-1 CONTINUACAO

Tudo ia bem entre eu e MARIA-1, ate que entao as coisas deu uma grande reviravolta aqui no trabalho,eu estava trabalhando no interior do rio de janeiro quando perdi meu carro com todo material de trabalho em uma enchente que jamais tinha visto,o prejuizo era grande demais e trazer MARIA-1 para o BRASIL estava começando a virar uma missao impossivel,coloquei MARIA-1 a par de toda situaçao em que estava passando e comecei a pedir a ela que tomasse outro rumo na vida,mas MARIA-1 nao queria que eu me se distanciasse dela, mas aqui do meu lado via que as coisas estavam feias demais sabia que iria levar muito tempo para me recompor,eu MARIA-1  fomos nos distanciando ate que nao tive mais noticias de MARIA-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário