domingo, 18 de dezembro de 2011

HEARTFORCARE- UM PEDIDO.

BOM AMIGAS(OS) isto que relatei neste blog e uma historia real que vivi,sei que muitos irao me criticar ate achar que sou um tremendo BABACA,mas prefiro agir com dignidade e simplicidade,o que vivi com MARIA-1 NO MEU MODO DE VER E COMO TER VIVIDO UMA LINDA HISTORIA DE AMOR.
tive com MARIA-1 e uma historia rica em detalhes e sonhos ate mesmo para MARIA-1 pois mesmo depois de eu ter enviado as remeças de dinheiro ela continuava ali convivendo com nossos sonhos,muitas vezes senti que ela tinha um arrependimento de algo,mas vai saber nao e mesmo,por isto gostaria de fazer um .PEDIDO,peço a todos os amigos e amigas que me ajudem na divulgaçao deste blog,com o objetivo de conseguir patrocinio para escrever esta historia em um livro.GRATO PELA ATENÇAO.

Um comentário:

  1. Leia o texto que publiquei no meu Blog sobre este amor malvadinho que te fez bem

    http://blogolhodemulher.blogspot.com.br/2012/12/mulher-turca-usou-fotos-de-ashley.html

    ResponderExcluir